terça-feira, 3 de março de 2009

Santa Barbara

Esse final de semana fomos pra Santa Barbara- foi um fim de semana "free" com direito
-a party
-cafe da manha
-hospedagem(otimo sofa)
-Churrasco na beira da praia
-cinema
-boliche
-batata frita no pear

Patrocinado pelo Diego (namorado da Yumi) e o Raphi tbm teve uma boa colaboracao hahaha
(ambos europeus)
hahahha. Foi bem divertido , aprendi a joga beer pong!! ganhei! o/
na festa tinha pessoas de todos os lugares do mundo suica,russia,chile,franca, noroega,holanda,korea,brasil e acho q soh tinha 2 americanos hahaha
e todos com prazo de validade heheh, soh estao a estudo maioria 3 a 6 meses.
La eh o point da galera jovem
lindo la!
e comprei meu celular la!!!! finalmente haha depois de 3 meses fora de cominicacao. hehe
e acho que SB trouxe boas energias pois hj tbm passei no teste de carteira!!!
Uhuuul agora posso dirigir =) e posso me perder tbm hahah.
vou ter q arrumar um GPS, que com gps a Yumi ja se perde hahaha.
Mas acho q eu sou bem orientada, haha nao vejo a hora de pegar uma Freeway hahaha
adooooro.








beijooooooo!!!!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Aeee, minha vez de sentar no banco da carona!!

Miga, esse findi foi legal,... desculpa qualquer coisa... Um dia vc vai ter que ser minha team mate pro BEER PONG pq eu venço todas!! ahahaha


E fala serio, da uma trsiteza em pensar que esse povo todo de santa barbara vao embora tao cedo, e vc sabe o que eu to querendo dizer...


Yu

Laisa Andreoni disse...

Aii santa barbaraaa....tbm queroooo hauhauahuahuha!! Sonhooo...jah estou pensando num 2o ano soh para morar por esses lados hehehhe!!!
Se souber de alguma family vai me falando hauhauah!!
Bjusss e eh isso aii vamos nos enturmar ;)

.:* @dele*:. disse...

VC E UMA FOFAAAAAAA!