segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Carnaval!!!


Salve Salve!!!!

fim de semana otemoo.

como amo meus fins de semana! o que seria das au pairs sem eles? hahah


entao sexta fiquei de boa em casa, meu casal tem um casal agora hehehe.

no sabado comecou minha aula! Ueba! foi bacana ja aprendi palavras novas hehehe , conheci uma au pair colombiana que mora na redondesa, gente boa mais ri de+ hahah. e na minha sala so mexicanos haha nossa fico ate assustada quantos mexicanos tem aqui, e em quase todos os lugares esta escrito em ingles e em espanhol, dominaram geral hehe.

Mas entao sabado a noite teve o q o q? CARNAVAL

foi bem bacana, e como nem gosto de dancar nem fiquei feliz nao neh, tava enjuada soh de ouvir tunks tunks, e do povo dancar esse tipo de musica junto aiaia nunca vou gostar disso.

me acabei de dancar e so ouvir:- huum yYu are good dancer haha.

e soh brazuca neh, 80% era brasiliera agora se todos eram legalizados nao se sabe haha.

e conheci um brasileiro que tava organizando e que e professor de danca de axe e dancou la, tudo de bom, ha nao muito bonito mas que rebola bem rebola heheh.

entao depois fomos na casa do jose, beber mais caipirinha, mas ele nao soube fazer heheh, e depois fui pra Venice! Foi otimo, andei pelos Canais, me senti em Veneza haha.


nice weekend!!
beijooo!!!



Um comentário:

Nadja Kari disse...

Olá!!! Tudo bom?
Como sou uma futura au pair, resolvi te escrever... hehehe quem sabe poder ouvir um pouco mais das suas aventuras... e até me preparar melhor hehehehe :):):)
Eu vou para a Holanda :)

Até mais