segunda-feira, 16 de março de 2009

Disneyland

Esse final de semana foi otimo!
sabado aula de manha =p, depois fui comprar um roller , escolhi escolhi e peguei um que nao gostei muito, mas nao tinha muitas opcoes e eu realmente precisava pra sabado hehe e comprei
dai fui pra Harmosa Beach, pra se encontrar com a Isabela pra gente andar, tava um fervo a praia pq teve parada de St Patrick's day, e eu tinha esquecido e soh tava de bone verde, isso que tenho calca sapado e blusa de todos os modelos verdes hehe realmente gosto de verde, mas amanha que eh o dia mesmo eu uso hehe

E no domingo fui com meus host pra Disneyland,foi bem bacana, tudo colorido e lindo, estava lootado e meu host achando que nao estaria tao cheio por causa da crise, heheh mas pelo visto ninguem ta na crise heheh.
Mas a minha menina tinha medo dos pesonagens da Disney entao nem tirei foto com os bixinhos =/ , mas foi legal, nos brinquedos mais emionantes a gente revesava pra todo mundo ir e tals heheh, foi cansativo mas foi bacana!!!
Eba o sonhos dos 15 anos realizado, nao era Disney World mas a Disnayland ta valendo tbm hehe










bjo bjo

Um comentário:

Laisa Andreoni disse...

Hahahha pq?? Mais vc adivinhou sempre fuiii neh...fazer oq?! soh pq esotu aqui vou parar? hauhauaha!
Ahh sobre a ID vc naum conehce nenhum brasileira ai q tenha mais de 21, dai vc usa a delaa...minha amiga ta fazendo isso com a identidade msm, no problems!

Aii tbm quero comprar um patinssssss...ameii!! Soh naum sei onde q vou patinar, soh se for na freeway hauhauhaua!
Bjuuuus