segunda-feira, 23 de março de 2009

riso, choro and bad words hehe

fim de semana otimooo!!
sexta sem nada pra fazer, Yumi estava trabalhando e sempre quando saio na sexta parece que o fim de semana rende mais neh? hehe, entao fui no shopping Del Amo o maior da Califa, comprei um vestido lindoo e depois fui jantar na casa da Yumi.

No sabado fui pra aula depois anoite fui pra Donwtonw sozinha, primeira vez que pego a freeway sem ninguem hehe, foi um sucesso quando cheguei perto do lugar fiquei perdida mas depois me achei =) eee antes de ir, coloquei gas e dexei a parte de dentro sem fechar completamente, entao o painel do carro ficava piscando como se tivesse no final da reserva, hahah mas soh fiquei sabendo que esse era o problema depois que cheguei em casa hahah,ou seja fim de semana todo achando que o carro ia morrer no meio da freeway, Mas ocorreu tudo bem =)
Iamos pra hollywood mas acabamos impolgando com a bebida e a conversa no hotel que ficamos por la, foi beem divertido haha cada coisa que soh por Deus. apesar dos choros, computadores afogados e piscina fechada foi otimo!!!




Esse video eh comedia, o que os brasileiros ensinaram para os pobres Europeus (suico e frances)

Uma duvida , voces tem amigos americanos nos estados unidos? ou a maioria eh dos outros lugares do mundo??

beijo !!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

CARA,,,, ahuahuahuahuhauhauhauah
a

amo esse vídeo...


"Você é gostosa... CARAIO"
"Oi, tudo bem, Diego é gay"
"Eu não falo portugues muito bem
"Chupar meu... "


Sinceramente, tenho até vergonha dos brasileiros daqui... huauhahuahuahuahahuhahuahahuahuahuahuahuahuahuahuauhau



Yumi

Carlinha disse...

queeeeeeeeeeeeee bonito hein mocinhas?! hauhauahuahuahuaha
2 pra cada hein, tao podendo!
susuuu que saudades me deu da sua risada!! taaaaaao gostosa neh =D
beeeeijos

Laisa Andreoni disse...

Aeeeee isso msm ensinando soh puta...pros gringos neh?? hauhauaha ta certooo...sempre!!
Tem uma austriaca aqui q soh canta, "beijo na boca eh coisa do passado a moda agora eh eh namorar pelado" hauhaua tem que ver!

Eu tbm soh gringo de outro canto....americano eh dificil, tenho 1 amigo americano soh, entao qdo rola houseparty aparecem mais...but, eles naum mantem mto contato neh?!
bjuuss