quarta-feira, 11 de março de 2009

3 meses

A vista de toda dia

O parque de cada dia

eba!!! 3 meses ja se passaram.
Meu Deus como o tempo daqui vooa
sera que sentiria o mesmo se tivesse no Brasil?
huum acho q nao, com o calor que deve estar la ia ser tudo em camera lenta hehehe
huum, vamos analisar o pregresso desse um mes que se passou
-Carteira de habilitacao- uhuul
-tenho um carro soh pra mim uhuul
-comecei a estudar =)
-tenho um celular (finally, mas eu q tive q comprar =/ heh)

Lugares
-Santa Barbara
-Aquarium of the Pacific

eh um bom progresso! agora vamo que vamo
alguem ja ficou gravida pra saber se 9 meses passa rapido ou nao? hehe
pois eh que o que me resta.
OU Nao?

Domingo Disneyland!!!!!!

beijooo

3 comentários:

Anônimo disse...

TTe falmais mais 21 meses =]

Laisa Andreoni disse...

Tudo passa tao rapidooo...o pior ou melhor...seila...eh que naum me sinto como uma turista! huahauhaa

Carlinha disse...

suuuuuuuu
qtas coisas boas hein!
que bom, que assim o tempo nao passa devagar..
eu to me arrastando aqui nos últimos dois meses... ainda bem que tem Austria e Portugal a vista! uhuuuu
beijossssss