domingo, 8 de março de 2009

fim de semana de gente grande!

hahaha ola!!!!
esse final de semana apesar de estar longe do meu "casal" Yumi hehe(ela foi pra Santa Barbara na casa do namorado) e eu fiquei aqui claro, minha vela ja derreteu tudo heheh.
No sabado fui pra aula de ingles sozinha de carro Uhuul! foi a primeria vez q dirijo sozinha aqui , foi muuito emocionante hahah me senti gente grande!!!
dai depois da aula fomos pra Pasadena eu, meu hostdad e as kids, pq ia ter encontro de au pair pra andar de ice skating, e eu q fui dirigindo estilo taxi todo mundo atraz e eu na frente andando na freeway , tudo de bom 120ks 75m . ele disse q eu ando meio q zigui zagui na pista mas ele tava atraz nao sei o qq ele tava falando asuhau, mas nao fiz nenhuma besteira hehe
o meeting foi mais legal que o passado, encontrei a Isabela uma au pair que conheceu meus hosts antes de mim, e q ha 3 meses moramos uns 30min de distancia e nunca nos vimos um amorzinho e encontrei mais outras au pairs, foi bem legal
depois anoite assiti uma linda mulher com meu host uahsuaha que bunito neh?

no domingao fomos pro Aquarium of the Pacific , era pra sairmos as 8:15 de casa blza acordo as 7 :40 e tals dai ele me perguntou se eu sabia o q era num sei o q, q eh tipo o horario de verao q tem no Brasil aqui tbm tem na primavera, e eu nao fazia ideia ou seja acordei quase as 9, mas nao tive culpa ninguem me avisou e aqui ninguem assiti jornal, aii que falta que me faz um jornal nacional pra saber as noticias do mundo heheh.
dai fomos eu ele as kids e a irma do meu host(minha hostmom ta viajando) o aquario eh legal mas nao eh nada d+.
dai voltamos e eu tava com fome de comigo dai peguei o carro de novo e sai, mas primeiro fui na Ross haha uma loja que eh tudo de bom , os precos sao lindos haha comprei um lixo pro meu quarto por o,99c hahah lindo! eh amarelo hahah, e mais umas coisitas mais U$80 muito bem usados haha, depois fui no shopping tomar sorvete e comi comida asiatica, apesar de ter feito isso tudo sozinha foi bacana!

as fotos nao estao querendo passar depois eu posto!
beijooooo

saudade do Brasil

Um comentário:

Anônimo disse...

cade o programa da gente, do casal? uhaahuuahahuuaahuauhahuahua

podex que eu compro uma vela de 36 dias pra vc


bjuu

Yumi