terça-feira, 20 de janeiro de 2009

fim de semana

Olaaa!!!


o fim de semana foi otimo!!!


sexta estava meio triste de homesick, dai meus host me levaram pra tomar sorvete, dai ja fiquei feliz, achando q minha sexta feira ja tinha acabado com um sorvete, ja estava de bom tamanho, maaas Yumizita apareceu me chamando pra sair com o bebe dela hehe e mais umas pessoas, dai blza. fomos pra casa dele, demos umas voltas, pegamos o primo dele e fomos pra uma balada em Hollywood, haha me achei, fica na rua da calcada da fama, que na verdade achei que fosse maior ou diferente ou sei la, mas eh normal hehhe.
chegando la entramos tinha 3 pistas com musicas defentente , pop, hip hop e eletronica e um quadrado pra dancar em cima e claro Yumi e eu descemos ate o chao hehe.
depois saimos de la, e fomos pra outro lugar demos mais uma voltas vi e ouvi mais umas coisas e chegamos em casa 7 da manha haha, e no outro dia ou melhor um pouco mais tarde nessa manha, meu host perguntou se cheguei ontem a noite ou hj cedo haha foi engracado

Calcada da Fama
O Quadrado

Chegando em Casa



E no outro dia tbm teve festa, "festa do pijama "que no final virou festa de aniversario da Ella, hehe como estava beeem soh o po, fiquei em casa e os pais foram pra gandaia e fiquei de baba , e fiz festa pras criancinhas =).


e no outro dia fomos pra California Adventure, um parque da Disneyland .
Foi beem bacana, nao tinha tantos brinquedos radicais como no knotts, mas eh beem bunitinho e divertido =)




E eh isso!!!
beijo beijo tchau tchau

5 comentários:

Anônimo disse...

oi

Achei o seu blog aqui por acaso, tb vou ser au pair e tava vendo suas fotos e sei lá te conheço de algum lugar hehe moro perto de Londrina... por acaso vc estuda em Apucarana?

bem...o blog tá muito legal!

bjos

Su Muniz disse...

nao sei se vc vai voltar aqui pra ver a resposta, mas estudava em Apuca sim, na Fecea.
qual seu blog?
ja tem familia e tals?

Carlinha disse...

Nooooossa Susu... que delicia deve ta sendo... tava por fora dos aconteimentos mas me atualizei de tudo. Fico feliz em saber que tdo está sendo tao legal assim por ai =)
Que continue desse jeito..
Saudades sempre
=***

Anônimo disse...

oii

eu tb estudava na fecea, fiz Adm.

ainda não tenho blog, to procurando familia...vou fazer só depois pq se fizer agora só vou escrever bobeira huhauhauhu

quando eu fizer eu add o seu blz?!

bjos

Anônimo disse...

Aweiii uhauhahuauahahuhauhuaahu


fim de semana inesperado, mmas foi bom.,...

to nas nuvens kkkkk


e veio a Suellen e mudou minha vida huauhaahuauaua