quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

fim de semana

Fim de semana!!!!
sexta fomos no starbucks do shopping e depois fomos no cinema, assistir UNBORN, filme de terror, adoro mas sempre fico com medo e fecho os olhos sem fechar e a Yumi tampa os olhos com a blusa uahsua e eu claro grito, como sempre uhsuahsua. mas eh pra dar mais emocao a cena ;) a consequencia disso foi eu ter que dormir na Yumi pq ela ficou com medo hahaha.
E la fiz um novo amiguinho!!!! o Cotton a coisa mais fofa e peluda que ja vi!!!



(Cotton e eu)
No sabado fomos no starbucks again, com o Jerome e mais umas pessoas q nao sei o nome, e ele fez umas magicas, e a Yumi pasma e eu discubri um dos truques, hehehe, depois fomos as Compras sem querer comprar hahaha, e descobri uma liquidacao maravilhosa $ 15 em um sobretudo lindo hahaha, e depois ficamos perdidas no shopping nao sabiamos onde era a saida, mas eh o maior shopping da california , temos um desconto.
Depois a duvida o que fazer a noite? como sou di menor* nao eh todo lugar que posso ir, dai fica meio limitada as opcoes (preciso de uma id adulterada se alguem souber quem faz da um alo) dai eis que surge o chiclet da Yumi que buscou a gente e fomos pra uma baladinha em los angeles, nao se compara a de hollywood , mas foi divertido, depois de la o jose fez comidinha na casa dele e ficamos jogando Wii, ganhei todos! haha


(Andrew Jose Yumi e eu)(Andrew e Eu(Ele nao parece um hobbit dos senhor dos aneis? haha um fofo))
E no domingo como nao podemos disperdissar um dia off, fomos cantar pois quem canta seus males espanta, a Yumi que cantou mais que eu neh, ela quase nem vai no Karaoke nao viu hahaha, socia ja

e depois pra encher a belly fomos na pizzaria comer pizza haha, soh aqui pra ter umas coisas estranhas, pizza de abacate, eh estranha mais eh bem boa, fora o abacate hehe =)


e eh isso, fds nao sei, temos 2 festas do superball pra ir, mas nenhuma eh mto atrativa, uma eh aqui em casa com pessoas mais velhos e criancas(CRIANCAS) e a outra eh na casa do Jose chiclet, sei la o que o futuro nos aguarda, mas quando surge duvida sentamos no carro e tiramos par ou impar pra decidir uahsuahsua =)



bjo bjo bjo tchau!!!!


"Basta imaginar e ele está partindo, sereno e lindo E se a gente quiser ele vai pousar"





Um comentário:

Anônimo disse...

Hahahahahahahahaahahah,

não é par ou ímpar... é dois ou um... Daê elimina um, e fazemos dois ou um de novo, pq temos tres opcoes... kkkk