quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Atualizando

Ola!!!
as coisas por aqui estao tudo bem.
soh ontem e hj sei lah meia triste homesick (saudade de casa ) mas no fds passa hehe =)
Fim de semana passado foi bem aproveitoso.
na sexta fui numa" festa de aniversario" do Jerome( o de camiseta listrata) ou melhor achamos que seria uma festa. hehe primeiro foi na igreja numa salinha separa blza, dai chegamos tinha comes e bebes, musica (de igreja tipo grupo de jovens) mas ninguem sabia que era niver dele, era aniversario do grupo por isso que tinha umas "festinha "com bolo la mas foi legal. o bolo e o morango estavam otimos e teve umas magicas tbm haha. sempre bom ver gente diferente , eles sao Filipinos, eh aqui estou aprendendo bastante haha pensei q soh tinha olho puxado japones, chines e coreano.

No sabado fomos pro parque de diversao Knott's Berry Farm, o parque do Snoop, foi beeem legal estava vazio ateh entao fila de 5 min era muito hehehe =)
o mais legal foi quando olhamos pra um brinquedo super alto e aparentimente assustador e que tinha que pagar e decidimos nao ir, era mto alto mas queriamos andar de trem e tinha uma bilheteria perto do trem, e pensamos "ha pra andar de trem tem q pagar 5 dolares, mas ok vamos dar um role de trem, e do lado da bilheteria tinha uma recado que nao podia ir quem tivesse problema de coluna coracao essas coisas, dai mostrei pra Yumi e ela foi perguntar pro carinha o que esse trem tinha de tao assustador. haha mas os 5 nao era pro trem era pro brinquedo que nao queriamos ir de medo auhsua, mas acabamos indo 2 vezes e foi o melhor, mtoo bao =) e o resto do dia foi otimo!!!







cheguei em casa e acabei de ler meu livro Crepusculo=)
no outro dia queria ver esse filme no cinema entao fui sozinha no shopping perto de casa, fiz umas compras (desnecessarias hehe, comprei uma calca verde ) mas nao tinha esse filme dai assiti marley and me, um outro livro que ja li, mto bom todos os livros que leio vira filme hehe,o bom eh que leio antes de passar o filme, pq sempre o livro eh melhor, e vi que vai ter o filme do livro Anjos e Demonios fiquei beem feliz, adoorei esse livro =)




e terca teve encontro de au pair, fomos num restaurante, a comida que pedi foi otima, mas sei lah meio parado nem teve apresentacao de todo mundo e tals, dai conversei com quem sentou perto de mim, 2 brazucas,uma tcheco losvaquia e uma da Macedoniae uma argentina que talvez vou pra Las Vegas com ela(sendo que acho q nao, soh se conseguir uma id adulterada(haha que meus host estavamos pensando como conseguir (sao os melhores)) ja que somos menores de idade (21) nao vai ter taaanta gra;a, estou pensando)




e foi isso!!!




esse fds estamos pensando em Santa Barbara, Big Bear(esquiar) ou Palm Spring (fazer trilha)


beijoooo!!!!
otimo fds!




Um comentário:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o lance da calça verde foi a melhor


Yumi