segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

2009


Ola!

primeiramente Feliz Ano novo para nos!!!

meu ano novo foi em Palm Spring, nao foi um agito mais foi legal, foi o pessoal de casa e mais 1 casal de amigos da familia, num condominio com piscina bem bonito e tals!

a tarde comecou com piscina, vodka com champgnhe e suco, depois fiz caipirinha hehe e depois mais uns negocios, depois fomos pra um restaurante mexicano, e mais margaritas, soh sei que fiquei fluente no Ingles hahah, e todo mundo tava mais feliz do que o normal.

Mas era 11>30 do dia 31 todo mundo estava dormindo, e no outro dia ninguem desejou feliz ano novo, eu que falei hehe mas nao abracei ninguem =/ hahaha mas felicidades pra mim.






E nesse fim de semana foi pra Harmosa Beach andar de roller, quase cai umas 5 vezes , mas nao cai heheh, atravessamos umas 4 praias no roler, foi gostoso. esse eh meu inverno!


e depois fomos no cinema assitir The curious cases of Beijamim Button, muuuito bom o filme tem +ou-3 h chorei 1 h sem parar auhsuahsa, muito emocionamente! hehe e estou sentimental tbm hehe. e quase perdemos 25 cents na maquininha de tampax auyshuahsuahsua. comedia!





e hoje comeca a ginastica! hehe um treinamento que meu host vai passar haha, e todos vamos fazer pra perder uns kilinhos haha. soh quero ver, eh de 6 dias vamos ver hehe..
beijooo!!!






Um comentário:

Anônimo disse...

sera que aquilo mesmo era maquina d tampax? auhhauahuha agora tô na dúvida