sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

1 mes nas gringas!

Pois eh. um mes ja se passou.
qual o pensamento?
Nossa j'a passou um mes que rapido. ou
Nossa ainda faltam 11 meses. ?
Fico com a primeira opcao. por enquanto esta tudo otimo. claro que se melhorar ajuda tbm heheh.
Mas em um mes ja deu pra sentir como sera o resto do ano e isso me agrada.
o trabalho eh tranquilo por enquanto.
pq ontem no jantar a Mae teve uma brilhante ideia de ter " Um dia especial- ou o Dia da Suellen " haha que eh da menininha que fica o dia inteiro na escola ir soh atarde pq nesse dia " especial "ela tem a aportunidade de brincar comigo mais haha .
espero que ela esqueca dessa ideia hehe. que soh o bebe ja ta otimo.
apesar de que agora os dentes dele estar nascendo entao ele ta meio chato. Mas dai penso nele sorrindo com os dentinhos e a irritacao de ficar ouvindo ele chorar passa hehehe.
e a amizade com os host esta bem legal. ja dei uma de psicologa com a mae, ja fazemos piada um do outro,assitimos tv juntos, fazendo jantar juntos, fazemos ginastica juntos. haha isso mesmo todo dia estamos fazendo exercicios haha eh engracado. toda noite quando vou dormir fico com medo do outro dia . dos meus bracos estarem doendo mto e nao conseguir carregar o bebe. mas em um mes ja deu pra ficar com bracos fortes de carregar o bebe e ja acostumei com exercicios de braco hehe.
espero que essa hormonia melhore a cada dia e ateh o final dos dias auperiana.

Ja tive saudade das pessoas do Brasil , mas eh menos do que imaginei sentir, isso eh bom.
saudade do meu nenezito, e fico com medo de quando eu voltar ela ter esquecido de mim. mas acho que nao, eh soh eu dar uma mordida nela que ela lembra de novo hehe. saudade disso. aqui nao tem ninguem pra morder =/ a menininha nao deixa ela eh mto brava, e as bochechas do nenem e tentadora mais eh mto grande nao da certo auauhsua.

No momento estou ouvindo sertanejo ahahaha. saudade dos sertao. quando voltar estarei por fora das novidades mas tudo bem hahaha.
Mes que vem comecam as aulas, to com um pouco de medo . mas eh normal tipo primeiro dia de aula q vc nao conhece ninguem e tals. espero que na minha sala tenha gente da minha idadee que sejam legais e nao jovens senhoras ne carlinha? hehe ou adolescentes. Mas vai dar tudo certo.

Agora vou la ler o livro que estou viciada, muito bom Crepusculo. ja tem o filme. quando eu terminar de ler vou pedir pros host alugar pra mim =)

e eh isso
beijo

Ouvindo:
"deve ser o mel que mamae me passou, deve ser o ceu que elas pedem eu dou"
Hugo Pena e Gabriel =)

Nenhum comentário: