quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Arrumando as malas

É falta muito pouco, mas estou estranhando estou muito calma, só as vezes da umas acelerada no coração, e a noite fico viajando muuito antes de dormir, mas estou mais calma do que esperava. Bom sinal =)

E como o futuro está próximo é hora de arrumar as malas.
No primeiro momento achei que a mala até era grande que nem ia levar quase nada, mas colocando as coisas dentro acho que ela é pequena:




Mas é como coração de mãe, sempre cabe mais uma peça de roupa heheh, para voo internacional pode levar 2 de 32kg para despacho e uma de mão 10kg, maaas só quero levar uma pra trazer 2 =), e como depois do treinamento em NY vou cruzar o país até a California, e voo doméstico é 23kg, essa mala tem que ser magrinha, mas acho que passa sim =) e ainda terei mais alguns dias, pra se lembrar de algo, fazer mágica para caber hehehe, e até sobrou um espacinho pra minha sobrinha...




Aiaiai essa encrenquera vai fazer falta.

Mas é isso!!!!

Beijoooo!!!!!

4 days!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nooooooooossa que emoção!!!!
tbm vou pra seattle, wa dia 11/01 e só pode levar 23 kg neh..a minha mala é da grandona e a sua??? ruim que só a mala pesa 5 kg affff vou ter que fazer mágica
adorei sua sobrinha na mala, mas larga ela aih XD
bjaum