quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Palos Verdes












Olaaa minha gente!!!



ja faz uma semana que to na gringa ee tuudo esta bem.




O encontro:



no aviao foi tuudo uma maravinha, apesar de revistarem tuudo pela 2 vez.


quando cheguei no aeporto segui o fluxo pra pegar a bagagem, com super medo, anima;ao um misto de sentimentos, mas nao aconteceu nada, pois meus host ainda nao tinham chegado hahaha. ate q foi um alivio, (nao gosto de deixar as pessoas esperando hehe)


Dai peguei minha mala de despacho e tals, dai quando olho pra traz eram eless =) me deram rosas, um cartaz escuito SUELLEN hehe e host mom e mais bonita pessoalmente do que na foto, e o dad 'e muuito mais alto do que pensei hehe . e a menininha super de lua, uma dia me ama, um dia me odeio no outro tbm, hahaha. mas 'e uma silly girl. e o baby 'e um doce, nao da trabalho nennhum so da risada mama e dorme.mas e bem pesadinho. minhas costas ja estao doendo haha.


Depois do aeroporto fomos jantar num restaurante Mexicano, e eles cantaram parabens pra mim. foi fofo.



chegamos e mostraram a casa e meu quarto e meu presente






'e um quadro com fotos da familia e das minhas amigas do cora;ao.





no outro dia acordamos e fomos num tipo um a fera de roupas em liquida;ao da marca do host, nao sei direito, ele tem lojas de roupas super de grife, mas neste dia estava barato, dai peguei umas la. e ainda nao sei se vao descontar do salario ou nao. mas tudo bem hehe.



depois fomos na casa de uns amigos deles , e almo;amos num restaurante em Manhattan Beach, liindo lugar.



Nessa foto to horrivel , mas 'e de uma familia feliz, hehe (olha o tamanho do pai perto de mim haha, e pensa num p'e grande hahahah)










no domingo fui com o dad no mercado escolher o que eu quiser e tals, mas nem aproveitei hehe e anoite fomos num bairro que tem por aqui e todas as casas sao infeitadas de natal, e toood mundo vai




segunda come;ou o work. foi tudo sussa. e o aquecedor quebrou hehe suuper frio.



na ter;a continuou quebrado e a mae nao queria ficar em casa, enato fomos num restaurante chines jantar(pq eu gosto), e chegamos em casa e ficamos na lareira e assistimos um filme!



e hj a coordenadora da area veio me ver, conversar e tals, foi bem legal, e hj eu fiz o jantar haha, uffa deu tudo certo, fiz arroz e carne muida com um meio que molho branco hahah, tentei n'e, fui fazer feijao mas nao tem panela de pressoa e tals, entao 'e melhor os inlatados que tem aqui.



e 'e isso, a Ella sempre choro quando penteiam o cabelo dela hahah, o pai 'e um paizao e um maridao uma gra;a, e a mae 'e bem engra;ada e sempre quer me ajudar. fazer o que gosto e tals.

sou uma pessoa de poucas palavras por enquando hehe, tenho medo de falar haha, mas to entendendo tudo =)


proximo post 'e do fds, que acho que vou sairr .(sem os hosts, com umas au pairs brasilieras da vamos ver =)





beijooo



hj a saudade bateu na porta.

2 comentários:

ni muniz disse...

Aiiiii que delicia!!!
vai fica mal acostumada meu!!
um dia comida mexicana, outro dia chinesa!! uahsuahshauhsahs

ahhh não em!! eu quero uma fotinha minha aí no seu quarto tb!! heheheheh... ee saudade ^^

Amooo vc Suuuu
kiss

=**

Laisa Andreoni disse...

Oiii suellen aii que deliciaa seus host fizeram bastante coisa jah com vc heim!! aproveitaaa menina! hehehee!
E me explica isso eles tem fabrica de roupasss?? meuu deusss, sonhooo!! hehehehe
Bjuuuss