quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Merry Christimas

Ola!!!
meu natal nao foi como nos filmes mas foi legal.
tive meia pindurada na lareira com candy =)
foi bem rapido nao igual ao brasil que se chega umas 10 e vai embora as 2 +-, la cheguei as 5 e fui embora as 9. 'e passei a virada do natal dormindo hehehe. mas tudo bem.
dai hj no dia de natal, Santa(papai noel) nos vizitou e comeu todo o biscoito e o leite que deixamos pra ele hahaha. engracado isso. depois fomos a igreja, depois da casa do granpa denovo, foi divertido tinha um video game que chama wii bem divertido, e comi lagosta hahah bem bacana .

Natal no brasil que s'o faltou eu =//

saudadeeee amoo familia linda!!!



Fotos abaixo!!!




My presents










Christimas tree


Tyler










Eu/ Tyler/ Meias

















=)












E amanha vou pras montanhas
muuutio frio e neva!
iuuup!!!

beijooooooooooos

Um comentário:

Line disse...

oi linda!
ai q legal seu natal!
o meu foi bem xoxo...eles sao judeus e nem comemoram, entao fui no cinema! hahahaha
vc deve estar nas montanhas agora, né? hehehe aproveita a neveeeee
saudade
bjobjo