sábado, 6 de dezembro de 2008

È hora de dizer tchau!!!

È enfim chegou o "fim", hora da despedida!!!

Teve festinha de despedida da família , e em particular com pessoas especiais!!!

Pra quem fica agradeço por tudo, por todos os momentos e alegrias que partilhamos juntos!!!

e vejo vocês mais " tarde" novamente!!!


Amooo!!!! vou sentir saudades








Karennn meu orgulhinho!vou sentiirr saudades dos papos da tarde, mas vou ser se arrumo um tempinho!!!!


Bebes da minha vida, vão fazer falta d+, amoo vcs! Lugar especial no meu coração S2

Moniquinha quero ti ver lá em ;)



Maninhooooo, vc que saiu primeiro agora eu que vou, cuida dessa familia linda e da nossa tbm . Te amo.



Familia Muniz não esqueçam de mim nas festas em ;) logo logo estou de volto.. Orgulho dessa famílida linda!



Juuuuuuu, parceira te amo! se cuida e nunca pare de brilhar =)



Agueeenta coração, com essa não aguentei o chororo... Nenezitooo seja boazinha viu!!! titia te amaaa!!!
Galeraaa não sei quando voolto a postar, mas espero que logo.
amanhã é o dia!!!!
até a próxima!

2 comentários:

Fih disse...

iai mulher!!
chegou!!!!
te vejo no aeroporto hein!
;****

Carlinha disse...

Suuuuu...
que dorzinha no coraçao dar tchau né... com a dudinha então.. se nem eu aguentei o chororo com ela no aero imagina vc!!!
mas vc é forte, vai ser moleza pra vc!
nao vejo a hora da gente se ver de novo :(
MUITASSSSSSS SAUDADESSSSSSSSSSSSS