quarta-feira, 26 de novembro de 2008

De repende , California

Quando se imagina California.. logo se pensa nesta Música

Garota, eu vou pra CalifórniaViver a vida sobre as ondas
Vou ser artista de cinemaO meu destino é ser star
O vento beija meus cabelosAs ondas lambem minhas pernas
O sol abraça o meu corpoMeu coração canta feliz
Eu dou a volta, pulo o muroMergulho no escuro, salto de banda
Na Califórnia é diferente, irmãoÉ muito mais do que um sonho
A vida passa lentamenteE a gente vai tão de repenteTão de repente que não sente
Saudades do que já passouEu dou a volta, pulo o muroMergulho no escuro, salto de banda
Na minha vida ninguém manda nãoEu vou além desse sonho
Garota, eu vou pra CalifórniaViver a vida sobre as ondasVou ser artista de cinemaO meu destino é ser star Eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh

E espero que nessa aventura, sejá como se diz na música, "Muito mais o que um sonho"
11 dias

P.S: Sobre a foto em baixo... é eu sei que meu host é bonitão, mas nem vejo nada não, é tipo "pai" já =) heheh

2 comentários:

Fih disse...

é topdos pensam nessa musica! =]

11 diiiiiiiiiiiias te vejo no aeroporto!

Carlinha disse...

Muuuuuito perto SU!
to ansiosa e super feliz por vc!!
vê se mantém isso aqui sempre atualizadooo.. não siga o meu exemplo! hauahuha
beijosss
te amo sempre
=***