quinta-feira, 31 de março de 2011

Data de Embarque!!!




Após as festas de formatura, as lidas diárias nos foruns da Infinity, chega um e-mail da Tatiana (pessoa responsável) INFINITY BRAZIL- DATA DE EMBARQUE.

Estava trabalhando e meu coração gelou.

Data de Embarque: 16/04

Navio: Liberty Of the Seas - Royal Caribbean

Porto de embarque: Barcelona.


Fiquei bem feliz.... esse navio faz uma rota muuito boa pela Europa, mas ja comecei a pensar que não falo espanhol e muito menos Italiano, (só aprendi com a novela Passione heheh).

Mas anyway era Europa. Já estava cotando passagem, vendo quem ja foi pra esse navio e etc.


15 dias depois dos planos já feitos, recebo um e-mail da Infinity o qual gelei ainda mais URGENTE - ALTERAÇÃO DE DATA DE EMBARQUE

Data de embarque: 17/04 (uffa 1 dia só, achei que a espera ia ser mais longa)

Navio: Freedom of the seas (até 2007 o maior da Royal Caribbean)

Porto de Embarque Port Fort Laderdale - FL - (USA .. pelo menos a passagem seria mais barata)


No começo não gostei dessa mudança... e minha Europa quando vou conhecer ?hehehe, por outro lado fiquei mais tranquila, pois no primeiro contrato quem paga a passagem de ida é o tripulante, a partir do segundo contrato a cia paga ida e volta. Para a Europa iria ficar USD900 - quando comecei a cotar passagem para Miami gelei, falaram que não tinha mais disponibilidade e estavam passando uns valores de USD1700 - chorei haha tadinho do meu pai... isso ocorreu devido ao fato de eu estar embarcando uma semana antes da pascoa. voos lotados.

Mas fuçando fuçando consegui uma passagem por USD726 só de ida pela Avianca . (stop em Bogota)


Bom, na comunidade da Infinity não descobri nada sobre esse navio, mas fiquei encucada, pois pesquisando a rota nunca falava de Fort Laderdale, que a infinity falou que seria meu Porto de embarque... Mandei e-mail para eles, e disseram que foi um erro. Meu novo porto de Embarque seria Por Carnavieira, 30 min de Orlando - 3 horas de Miami - USD500 de diferença de passagem aérea. (y) - Ainda bem que existe onibus e posso gastar USD30 indo do aeroporto de Miami até Orlando,menos mau Erros acontecem.



Itinerário : Florida - Haiti - Jamaica - Barramas - Mexico .



Um comentário:

Maísa Letícia da Veiga disse...

Mesma rota que nós.. Amiga erros acontecem.. Mas na infinity é quase regra..
Beijos Suuuuuuuuuu