segunda-feira, 28 de março de 2011

remando remando ... remando num barquinho!

E a aventura começa novamente .... Mas dessa vez um pouco diferente . A próxima aventura será pelos 7 mares! Vou trabalhar em cruzeiros marítimos!!! Tudo começou algum tempo atras, quando fui em uma palestra sobre a vida a bordo em 2006, mas não tinha passaporte, nem inglês , nem nada... mas a vontade ficou...mas esqueci por um tempo. Então em Outubro me inscrevi para trabalhar para a posiçao de youth Staff ... a entrevista com a empresa que recruta tripulantes - Infinity Brazil ia ser por skype, falaram que seria das 11 as 13 hs.. fiquei esperando até 12:10 e naada, entao desisti e fui trabalhar, quando olho meus skype eles tinham me add. e perdi a enrevista, E então falaram que eu teria que ir para Santos fazer essa entrevista, ou seja, sem chance($). Mas por obra do destino em Novembro essa agencia recrutadora veio para Londrina, e entao fiz a entrevista para youth staff mas eles disseram que essa position ia demorar mto pra eu ser contratada por alguma empresa, entao ele perguntou se eu me interessaria por vendas, na hora disse sim, ele entao me fez umas perguntas sobre marcas famosas, e acho que nao acertei nenhum hahahah. Mas passei! Fiz meu curriculo muito bem ëlaborado" e no dia 30 de novemrbro fiz uma entrevista online com a recrutadora da Starboard empresa que terceriza produtos para diversas Cias maritimas... simulamos uma venda, vendi 2 rasteirinhas (dia e noite) um cinto e uma bolsa. Foi bem legal... E 3 dias depois recebi a noticia que fui APROVADA!!!! Mas ainda tinha muita coisa a ser feita e muita tempo a se esperar ...

Nenhum comentário: