quarta-feira, 30 de março de 2011

A espera...




Bom... fui aprovada em todas as entrevistas e agora? Quando embarco? quanto vou gastar? quando pesso demissão? heheh ... muitas coisas se passando pela cabeça... Recebi da Infinity uma lisssta gigante de exames a fazer,como era Dezembro deixei isso pra depois , quando fui atras através do meu convénio, eles não quiseram liberar, pois tinha exames meio sem noção de audição, cultura de garganta várias coisas caríssimas o qual precisava de uma justificativa para que eu pudesse fazer. Ao pedir ajuda para a Infinity fui informada que exames por convénios próprios não eram mais aceitos a partir do dia 05 de Janeiro, o qual por uma falha muuito grande não recebi esse informativo, fiquei puta... mas fazer o que. Não tinha o que fazer, então teria que pagar por esses exames para fazer com os médicos deles, o qual iria sair mais caro, mas era por uma questão de segurança pois muitas pessoas estavam falsificando exames. Bom como os exames eu não podia mais fazer por conta não tinha mais nada a fazer, então comecei a fussar na comunidade da Infinity sobre todas as informações que eu precisaria saber, qto tempo o pessoal estavam esperando pra ser chamada, quanto teria que gastar o que levar na mala, acidentes com navios hehehe, estava viciada nessas informações li praticamente todos os foruns da Infinity Brasil, então decidi mandar um e-mail para saber se tinha alguma previsão, e me informaram que nada ainda. Conhecidencia ou não, 2 dias depois a Infinity mandou um e-mail falando que a Starboard solicitou para eu fazer o STCW - curso básico de segurança de navios. Fiquei bem feliz, sinal que as coisas estavam fluindo, por sorte na semana seguinte abriu esse curso em Curitiba, boa coisa, assim não precisaria me deslocar até Santos ou Rio e Janeiro. E então o curso foi marcado para o dia 14 a 17 de Fevereiro, o qual pensei se iria mesmo pois no dia 18 e19 seria minha formatura. E as coisas ficariam um pouco corridas Mas eu fui, não podia arriscar. 2 meninas que fizeram as entrevista comigo da Infinity em Londrina, foram no mesmo dia, então dividimos um hotel em Curitiba. Foi bem legal , aprendi várias coisas, porém não acho que o curso valha R$700,00 que foi o que gastei fora a passagem de ida volta, hotel, alimentação , baladinhas em fim . hehehe. Mas conheci pessoas ótimas.! Durante o curso uma das meninas de Londrina o qual fez entrevista no mesmo dia que eu pra mesma position recebeu a data dela . E eu não, fiquei meio desapontada ... porém esperançosa... logo a minha estaria para chegar... 1 processo a menos mas a espera continuava.



Um comentário:

Nanda disse...

É isso ai Su estamos entrando de gaiato no navio... kkkkkkk

Bjoksssss... ^^