terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

fim de semana + que bao

Ola minha gente!!!!
o fim de semana foi perfect!
sexta num dia chuvoso o que fazer?
fizemos cumidinha em casa!!! inhame!
e depois fomos andar de Ice skating... 15 minutos foram suficientes oo negocio que cansa e doi, e umas menininhas humilhando a gente haha, e quase derrubei uns 3 hahaha .
e depois fomos no cinema. filme bem bom He is just not that into you. mas sao muitas verdades que eh dificil de aceitar hahaha, mas okok vivendo e aprendendo.

No sabado fomos pro Wax Museum , ou melhor tentamos ir, pois ao chegar depois de 40 min dirigindo e mais 40 min cantando dentro do carro esperando uma amiga da YU, vimos que tinha um papel escrito CLOSED -10/15/2005 ou seja, ha 4 anos estava fechado e fomos de feliz la auhsuahsa, foi mto engracado hahah , aiaia historias pra contar.
ja que nosso programa cultura tinha furado fomos pra cidade da disney e gastei hehe
e depois fomos pra mais programas furados hehe, fomos pra uma baladinha que era a abertura de uma galeria e depois pra um bar cheio de video games que nao funcionavam com o Jose e o Andrew(hobbit) e depois comemos e jogamos Wii enquanto a Yumi dormia hehe

No domingo fomos pra Santa Monica Beach e Venice.
ameeei de paixao!!!!!
lugar louco e lindo.
pessoas que vendem chapeu e pessoas que compram esse chapeu aushuahsua.
gastei horrores, pois depois fomos pra uma rua cheia de loja, e a Yumi tinha um date , e eu o que fazer? vela no primeiro date nao da neh? no segundo nao ligo hehe, e ja que nao tinha nada pra fazer... o que fazer? gastar.. mas faz bem pra alma e faz mau pro bolso... mas sexta feira ta chegando hehe nossa esse negocio de receber toda semana eh mto bom hehehe, nao tem aquele negocio de fim de mes sem grana e tals , pq aqui recebo no fim de semana!! aiaia soh alegria hahaha

e eh isso!
beijooooooooo






2 comentários:

Laisa Andreoni disse...

E nao eh menina hauahuahua....algo tem que nos dar forca hauahua!
Deliciaaa heim...jah ta mais q acostumada com a vida aiii?!!?

Qtos anos vc temmm!?!? E faz qdo!?
Putss isso eh um saco aqui neh...tenho amigas q nunca podem sair cmg por causa disso....

Carlinha disse...

eeeeee susu.. que vida boaaa hein!
que bom q está tudo perfect =)
beijos
saudadess