quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Mais um fim de semana!!!

Ola!!!\bom o fim de semana passada foi bom, sexta filminho em casa com a family.
no sabado de manha foi girls time, fomos na manicure, mas soh a host que fez, e como era valentines day ela pintou a unha de vermelho e no pe colocou um coracao branco no meio, aff ainda bem q nao perguntou o q achei aushuahsua.
a tarde como estava sem minha Yumizita ia pra hamosa sozinha, mas tava muuito friu e ventando, fiquei de boa em casa sozinha.
ai a noite eu e a Yumi tentamos ir pro Beaches uma balada em Manhathan Beach, jantamos la 30 pila por nada, e nao teve jeito pediram documento e era 21, ou seja fomos embora, o que fazer?
Hollywood, entao fomos pra hollywood na baladinha que ja tinhamos ido e que tinha sido Mara, mas nao foi dessa fez, um povo estranho e feio umas musicas dificeis de 10 3 era boa e isso que tem 3 ambientes heheh, dai no finalzinho a Yumi ganhou a noite hahah, e eu fiquei na intenet no cel em plena balada de hollywood hahah, depois fomos embora.
e no domingo fomos pra Beverly Hills, lindo soh loja top, mas a porta era o limite pra gente neh hahah. e eu fiquei passeando sozinha e a Yumi no Date com o espanhol suico Diegoo hehe.
Virei vela oficial hahaha , to em todas =D
adooro , mas essas coisas me faz consumir mais dinheiro, pq nao tenho nada pra fazer o q fazer? gastar neh aiaiai. preciso salvar dinheiro hehehe

Louis Vuitton e o carrinho basico atraz
Beverly Hills

Segundona feriado aqui, trabalhei em dobro baby e Ella, e ontem super papos cabeca na hora do jantar, minha hora preferida eh essa, ja que preciso praticar meu ingles e meu baby nao fala =/ heheh

e fim de semana o que que tem???

CARNAVAL!!!! EM HOLLYWOOD!!!

UEBA!!!

bjoooooooo



4 comentários:

Eliana disse...

nossa! tava fucando o blog da Lais e achei Suellen Palo Verde, ai lembrei que a Yumi, minha amiga de fotolog era de la, ai lembrei de novo que ela tem uma amiga chamada Suellen ai entrei e vi que era vc!! hehehe
muito prazer!!
eu tbm sou au pair, so que aqui em Tucson no Arizona!!
bjaum!

Anônimo disse...

mundo pequeno hein Eliana!!! E tipo ,agora vc ja sabe o q ta ocorrendo na minha vida.. kk


desculpaa su, fazer vc de vela sozinha...

bjuuu
yu

Carlinha disse...

sususususu
que chique vc em Beverly Hilss!!!
morri de rir com "tenho que salvar dinheiro". Vc confundiiu com "save money"né? É economizar a palavra!! hahahahah... eu tbm to assimmmmmm... esqueco várias coisas em portugues direto! Vc ainda tem alguem pra conversar ai né? Aqui o máximo q faço é escrever na net.. falar mesmo é mto raro!
bjoo e bom final de semana de novoo! hehe
=**

Eliana disse...

essa mesma Su!! vc conhece ela tbm??