sexta-feira, 21 de novembro de 2008

O Começo de tudo

Ola, sejam bem vindos .

Eu sou a Suellen , mas podem me chamar de Su, tenho quase 20 anos e faço o curso de turismo e daqui 2 semanas estou indo pra Califórnia, éé vou viver a vida sobre as ondas e ser artista de cinema hehehe, brincadeirinha vou para um programa de intercâmbio Au Pair.Ficarei um ano na casa de uma família americana, onde os ajudarei com as crianças, e em troca terei moradia, alimentação, estudos, transporte, salário lazer e muuuita diversão!!!

O começo de toda essa idéia foi assim : em uma aula chata de espanhol, eu e mais duas amigas Carla e Kesia, conversando sobre o futuro, sobre possíveis viagens, sobre o que o mundo tem a nos oferecer, surgiu a idéia de ser Au Pair, somos jovens temos a vida inteira pela frente ,não temos vínculos (casamento ou filhos) ou seja, por que não arriscar?A princípio a idéia era ir pra Europa, especificamente Bélgica, porém por obras do destinos ou intervenções desconhecidas, elas foram e eu fiquei, mas os planos de Deus não são os nosso, então continuei a faculdade e a vida sem minhas fiéis companheiras, mas não desisti e aqui estou indo para a Califórnia, nem tudo será flores, mas espero que seja como a música diz, " Na Califórnia é diferente, é muito mais que um sonho..."

nos próximos capítulos conto sobre minhas host family =)

2 comentários:

Carlinha disse...

Suuuuuu
que orgulho de ser a primeira a comentar!
a gente a princípio nunca entende pq o destino prega essas peças e muda tudo o que foi planejado... mas depois de certa calma e paciência a gente acaba descobrindo, e pensa: ufa, ainda bem que foi desse jeito!
tenho certeza que algo mto grande te espera por lá... mas não fique esperando, faça acontecer!
aproveite cada dia desse ano, pq ele passa rápido.
Tire proveito de tudo o que puder... e logo estaremos todas juntas de novo, planejando nosso próximo destino.
Te amo sempre, sempre, sempre. E to aqui torcendo pelo seu sucesso, que no Brasil já é garantido.. mas agora é vez de arrasar nas gringas!
Boa sorte!!!
=***

Anônimo disse...

Pequena!!!!!
difícil entender certas coisas, mas no final.. TUDO É FESTA!
Não vou te desejar boa sorte, mas te desejo toda a felicidade do mundo, pq vc merece toda!
Estou aqui torcendo por vc, mandando sempre GOOD VIBES...
te cuida pelas gringas, e arrasa morena!

Amo você