segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Host Family






Esta é minha host Family, a familia Malinowski .

O Pai Mike , mãe Michele e as kids Ella ( que faz 3 anos um dia antes do meu de 20 =) e Tyler( que quando eu chegar terá por volta de 3 meses.)

Eles moram no Sul de Los Angeles, a cidade chama Rancho Palos Verdes, bem na costa do Pacífico inclusive da janela do meu quarto terei a vista do oceano pacifico hahah, poco bom né =)


Fala aí, minha nova familia é linda, olha essa menininha certeza que vou morder ao chegar, heheh.


São ótimas pessoas, desde a primeira ligação foram muito simpaticos, e nos demos muito bem, antes de fechar falamos 3 vezes por telefone, e quando eles decidiram pareceu pedido de casamento: Suellen você aceita morar conosco na California por um ano? heheh

foi Lindo, e já fizeram uma lista surpresa da onde vão me levar nesse ano que ficarei com eles, estou muito empolgada, na verdade é um misto de sentimento, de medo, empolgação, euforia, saudade, disispero, curiosidade e tudo mais, não sei bem ao certo, mas isso é muito bom .
Ella
&
Tyler
E é isso aí. Será um grande ano =)
daqui 13 dias "au revoir Brésil"!!

2 comentários:

Laisa Andreoni disse...

Oii Suu, ficouu mto bom seu blog!! hehehe...Assim é bom para acompanharmos tudoo uma da outraa!!
Sua familia eh lindaaa...seu Host heim gatinho huahauhaahuahuaa, olha a tentaçãooo! huhauhauha...zuera!! A mãe tbm eh mtoo bonitaa...a meninha entãoo uma coisaa!!!
Bjuuus

Mamy disse...

Filha querida!!!
Hoje o dia foi bastante dificil!! mas finalmente consegui consertar a torneira lagrimal... Ufa!!!!
o dia que parecia tão longe chegou e agora espero que o ano acabe rapindinho, mas o que eu desejo de coração é que voce seja muuuuito
feliz q a experiência deste "ano" possa somente "somar" muito em sua vida. Deus esteja sempre ao seu lado te abençoando e protegendo. Te amo muuuito. beijos beijos