quinta-feira, 14 de abril de 2011

Um Parto de Viagem

Tudo começou com um sonho, sonhei que eu cheguei atrasada no aeroporto e nao dava mais pra fazer o check in, choreiii d+++ no meu sonho, acordei até meia estranha... Bom a parte de chegar atrasada nao aconteceu, mas o choro aconteceu hahaha. Como quase tudo na minha vida, as coisas tem que acontecer com emoçao, se nao nao tem graça...Acordo numa bela manha de quarta o dia do meu embarque olho pra janela e nao vejo nada, pura neblina, fui pro aeroporto e nada, atrasa atrasa, e depois dao a noticia que o voo tinha sido cancelado #fudeu .... logo me desesperei ja liguei pra minha cunhada ver se tinha onibus que chegasse em Sao Paolo até as 10 horas, As 10 pq? por que eu ainda tinha que fazer minha carteira internacional de vacinaçao emfim,,, nada dava certo, a moça da GOL disse que sentia muita hahah e eu entao que ia ter que pagar uma nota pra fazer alteração correndo o risco de nao ter lugar disponível no voo, porém os Voos da TAM estavam funcionando, entao comprei um voo da TAM até Guarulhos por só R$474 haha o dinheirinho suado que ganhei de acerto do trabalho que ia render na poupança foi tudo, enfim paguei menos do que teria que pagar pra alteraçao, cheguei em guarulhos eram 21:15 e as malas ainda náo tinham sido liberadas, e a ANVISA fechava as 22, entao pedi pra sair e depois voltar pra pegar minha mala, cruzei o aeroporto e fiz a carteirinha! voltei e peguei minha mala bunitinha!. Fiquei um tempo esperando no aeroporto, fiz o check in, e ele perguntou , voce só tem passagem de ida, o que voce vai fazer? dai expliquei que a cia que paga a volta e tals...náo tinha mais lugar na janela ... mas quando sentei a moça me ofereceu a janela e ainda nao veio ninguem no nosso meio, achei que minha sorte estava mudando hahaha... pois bem cheguei em Bogota a minha escala de 5horas, estava só o pó pois nao consegui dormir direito(meio dificil em aviao) tentei dormir nas salas de espera, mas depois nao podia mais... descobri que tinha internet free no aeroporto , entao deu pra passar um pouco o tempo. Fui fazer o chek in de novo a moça perguntou da minha carta da cia do navio, abriram minha bolsa minha dolera revistaram inteira... :s .. enfim... fui na janela dessa vez, mas tinha um senhor que queria puxar papo en el spanhol, mas ja disse que nao entendia nada, dai a neta dele ficava mexendo no meu copo uma beleza aquilo depois do que eu ja tinha passado, a paciência estava oteeema, mas poderia ser pior o voo estava infestada de crianças chorando, sorte que nenhuma muito proxima de mim hahaha. Bom o voo chegou com 20 min de atraso, indo pra parte da imigraçao dois policiais me param e pede pra ver meu passaporte (y) só com o meu fizeram isso, mó papo furado perguntaram o que eu ia fazer qts anos eu tinha , se estava acompanhanda hahah é e disse que pareço um baby, isso é bom por um lado , afim ... depois dessa pertubaçao hahah fui pra fila gigaaante pra passar na imigraçao, dai peguei uma que foi até que rapido, pensei opa!!! boa escolha ... hahah tadinha de mim... o cara fez umas perguntas eu achando que estava tudo bem, ele diz vamos aqui ver isso comigo e me levou pra uma sala com um monte de gente e deixou meu passaporte num canto, fiquei assustada ... que que eu fiz de errado? pensei.. bom esperei, esperei umas pessoas estavam sendo chamadas no guiche e ja davam logo o passaporte e outras estavam sendo chamada na salinha, e aquela demora, de repente vejo o cara com meu passaporte(estava com a capinha da world study por isso sei que era o meu) mostrando pra um outro cara eles olham checam uma lista e tals, dai eu apavorei só falta eles perguntarem dos meus parentes ... dai me chamam bem na frente de varias que estavam la a mais tempo, e me chama na salinha ainda, #medo, sento, ele me faz umas perguntas do navio, fala que o navio eh bem grande e blabla bla dai o outro cara que estava com a lista , volta com um papel e pede pra eu sair e voltar onde eu estava, nessa hora deu vontade de chorar uahsuahsua ... demorou mais uns 7 minutos, depois ele vem com o passporte e me diz boa viagem.# Uffaa Saindo da sala, ja nao tinha quase ninguem no aeroporto tinha umas malas meio jogadas e a minha estava la, saindo da parte do clain baggage outro cara me para e pede pra ver o papel de imigraçao , o outro do lado pediu pra ver tbm, dai eu pronto, só me falta pedirem pra abrir minha mala grande, mas nao só ficaram de papo furado denovo, sai do aeroporto, eu todo esperando um taxi, e ninguem parava, até que um taxista bondoso falou que pra pegar taxi eu deveria descer no ander de baixo (y), fui pra baixo e adivinha ... uma fila gigaando pro taxi, peguei um aqueleee sinlencio no carro. finalmente calmaria!!! enfim chegueiiiii no Hostel!!! subi no meu quarto tomei banho e fui ver o mar, que é 2 quadras daqui coisa liinda de Deus... AGora preciso decidir como vou pra Orlando no sabado, espero que seja tranquiiiilo, pq assim fica dificil hahah.

Mamy disse...

PUTZZZ PRETINHA, NA VERDADE ISSO TUDO ESTA SENDO FILMADO.
HAAAAAAAAA PEGADINHA DO MALANDRO.