segunda-feira, 4 de abril de 2011

Check List

A hora chegou... Arrumando as malas! Fiz uma lista de coisas para levar, espero cumprir a lista que eu fiz e não colocar nada a mais. Ficarei 6 meses, porém usarei uniforme a maior parte do tempo, e não terei um guarda roupa com 5 portas só pra mim hahaha, então terei que me controlar, tanto nas coisas pra levar quanto nas coisas pra comprar... Terei que desativar meu impulso por compras hahaha... vai ser dificil. Segue a lista que eu fiz... Aceito sugestões! Roupa: 2 terno (Uniforme) 4 camisas branca social 10 blusinhas 2 calça jeans 2 shorts jeans 2 saias 1 calça de ginastica/ shorts 2 pijamas (calor/frio) 5 meias finas curta 10 meias 2 meia calça 2 biquini 1 canga 2 top de ginastica calcinhas/sutiens 4 vestido (2 social pra trabalho) 1 moleton 2 casaco de frio 3 cachecol Sapato: 1 havaiana 1 rasteirinha 1 ténis 1 sapato usaflex 1 sapatilha 2 sapato (anabela e salto) Pessoa: 2 Pasta de dente 1 escola de dente 1 bucha de banho 3 sabonete 1 fio dental 3 pac absorvete 1 shampoo 1 condicionador 2 desodorante 3 perfumes kid manicure(acetona,algodão,3 esmalte, alicate) Pente/ escova Gel Talco Gilete Band aid Remédio: Dorflex dor de cabeça de gripe Outros: Cabide de calcinha Notebook +carregador Camera + carregador I touch + carregador despertador 2 oculos de sol 1 livro 3 cadeado Chapinha Secador Fotos Pen Drive Dicionário

Acho que é isso! Sabado colocarei tudo na mala! espero que caiba tudo , e sobre espaço pra muamba da volta! E que não esteja pesada. Se eu esqueci de algo por gentileza me alerte! Essa semana vou bookar meu hostel que ficarei 2 dias em Miami, e 1 dia em Orlando esperando meu embarque!!! Sorte pra mim!

2 comentários:

Carlinha disse...

Suuuuu... quanta organização!! Que orgulho!!
Fica tranquila que você não tá esquecendo nada... levando o passaporte e some cash o resto vc resolve!!! =)
beijoss

Maísa Letícia da Veiga disse...

Suu boa sorte com as malas..
Pode deixar que posto simm sempreee.. To anciosaaaa e ai ai ai.. Vamos la.. Beijos morenaaaaaaaaaa