terça-feira, 3 de novembro de 2009

Halloween!!!

Carnavalloween!!
Hermosa Beach

Culver City


Halloween da Cademia


Pumpkin Carving



Oie!!!!

Halloween, uma das festas com super cara de Estados Unidos, que com certeza estava esperando por isso. tive varias comemoracoes.
No sabado passado uma semana antes do halloween, tinhamos ja uma festa, mas antes da festa pra entrar no clima do Halloween teve pumpkin carving, nossa ameeei fazer, foi bem divertido, nao ficou aquela lindesa de abobora, mas not bad, depois fomos pra festa que foi em uma academia, foi ate que legalzinha, faltou os gatos sarados, soh tinha uns gordinhos e uns velhinhos hehehe, mas estava divertida. e depois eu fui pra Culver City, que teve uma house party la, soh eu fantasiada hehhee, essa foi boa, como sempre, mas estava suuuper cansada entao acabou mais cedo pra mim (4am) :p





Dai na vespera do Halloween fomos pro Pagode, estava vazio, mas foi otimo, tive bastante espaco pra dancar hehehe, e dei sorte que tinha 2 homens que sabiam dancar, sai da seca! hehehe

No sabado fomos pra uma house party in Hermosa Beach, tinha umas bebidas da hora, mas a festa estava meio xoxa, entao fomos pro Pier, tava meio vazio, mas tiramos varias fotos com as figuras que estavam la, inclusive com uns policiais de verdade hehe, tentei entrar num bar, mas fui barrada hahaha, mas tentei em um outro e consegui, mas tbm estava vazio, mas pq era cedo ainda, entao decidimos ir pro CARNAVALLOWEEN nao tava mto afim, pq queria uma coisa mais americana, mas estavamos sem opcao, entao bora pro Samba,que eh diversao garantida
Foi bem legal la, juntamos uma galera,ganhei certeja do seguranca que eh meu fan hehe, ganhei entrada free do cara da banda e depois fomos num restaurante brasileiro!!!! Yammii, comi coxinha e strogonoff beeem bom e festamos ate as 5 !!!!
Haaa e ganhei um doce que pedi em uma casa no caminho do carro hehehe!!!

Nao foi tao americano, mas foi bem divertido, no outro dia nao conseguia andar de tao que meu pe duia hehehe, mas valeu a pena!!!!


e que venha Las Vegas babe!!!!!

Um comentário:

Carlinha disse...

que divertidooo
aqui nem se ouve falar =/
mto sem graça!
vc tava uma gataaa hein... puro veneno!! hahaha
saudadeees
=***