segunda-feira, 9 de novembro de 2009

The best house party ever!!!!

Oieee!!!!!
sabado teve a melhor house party ever, foi muuito divertido, minha amiga camila esta indo embora pra algum lugar, e essa semana eh aniversario dela, entao nada melhor que uma house party pra celebrar aniversario e bye bye party, dai a gente arrumou uma house party e juntamos tudo.
Foi mto divertido,fiz um negocio suuper divertido, nao sei o nome daquilo, mas eh mto famoso em house party americano, beber cerveja de ponta cabeca e contar os segundos auhsuahsua, fiz isso foi awesome, fiz 14 segundos haha, mto bom pq uns caras la nao passavam de 10 sec hahahah arrasei kkkkk
Depois disso soh alegria, arrumei um maridinho, mas no final da festa a gente se divorciou =/ haha por justa causa, mas deixa isso pra la , hehe
depois da festa fomos pra um barco de um amigo, ele mora num barco, o cara mais fofo do mundo , lorinho tipico surfista, bronzeado de sol, TDB =D e toca violao que meu Deus, primeira musica foi jack jhonson , morri depois dessa, hehehe, gente bonissima!
Foi muuuito divertido,quero outra dessa!!!!!

camilaaa, vou sentir saudade gata =/
Jonathan!

Brazucas!!!!


isso que eu fiz hahaha fun fun fun



Um comentário:

Laisa Andreoni disse...

Su me passa o email dela que dai eu falo com ela 1o!! thks
and btw ameii esse negocio de beber de ponta cabeca!! tbm quero, jah fiz umas brincadeiras like beer pong mas essa dai nuncaa hauahuha!