sábado, 10 de outubro de 2009

Quase la...

pois eh, 10 meses chegaram, ou seja quase um ano e minha contagem regressima comecou =D
daqui 3 meses estarei no Brasil =D
daqui 2 meses terei 21 anos (finally hahah)
daqui 2 meses e 9 dias vou me separar da pessoa que fez meu ano ser maravilhoso, a melhor amiga que podia ter conhecido nas americas (yumizita )

o que sentirei falta :
Minha mercedes =D
meu bebe que a cada dia amo mais e mais,
das freeways
de virar a direita no vermelho
de nao precisar trocar de marcha hahah
da comida mexicana (que aqui tem restaurante a cada esquina)
pinkberry
Dr pepper
american boys
house party
dos reality show de todos os dias (survivor, hells kitchen, dancing with stars, so you think you can dance ...)
The office
da vista do pacifio
de andar de roller na praia
do ingles =D
da palavra awesome e amazing hahaha


eh isso tudo e muitas outras coisas mais vao fazer uma grande falta, mas tudo na vida passa, o bom eh que vou poder olhar pra traz e dizer eu consegui, nao foi uma mudanca de planos que me fez desistir dos meus sonhos, barreiras vamos encontrar em todos os caminhos de nossas vidas, e isso que vai diferenciar os vencedores dos perdedores, de quem se atreve e vai pro desconhecido, de quem nao tem medo de arriscar e busca o que quer.
E o sonho nao para por aqui, ainda tenho muitos caminhos a percorrer e muitos obstaculos a enfrentar .
Com feh em Deus e determinacao voce alcanca =D

So lets do it!

Um comentário:

Mires disse...

Muito bom ver o post positivo de alguem que esta quase para partir =D...estou esperando meu aceite ansiosamente, mas desde antes de me inscrever comecei a acompanhar o maximo que poderia dos blogs... mas fiquei realmente feliz e aliviada em ver este post.

bjs