terça-feira, 15 de setembro de 2009

Brazil zil zil;

Aline =D
Coxinha e Guarana!!!!

Hollywood Bowl- Seu Jorge!


Brazilian day in LA




Patriotas!



Ola minha gente.
os ultimos 2 finais de semana foram super do Brasil!!!
semana retrasada estive no BRAZILIAN DAY. que foi bacana e tals, muita muvuca, filas e etc... bem tipico de brasileiro e claro briga no final hahaha.
after that me deu um pouquinho de medo e vontade de NAO voltar pro Brasil, mas apos dancar um sertanejinho , a vontade ja passou hahaha. fazer o que sou Brasileira mesmo.
O findi em Nova York foi otimo, fui na estatua, central park, time square e etc. I LOVE NY . heheh, e alem de rever minha parcera de sempre Aline, foi mto bom relembrar os bons e velhos tempos da Claudinha da Arquitetura hahah (piada interna)

E semana passada teve Brazilian Day in LA, cheguei depois do pagode, foi meio frustrante mas deu pra fazer a festa mesmo assim, teve Pepeu Gomes de famoso e soh hehe, e teve a fila do Pastel claro de 1 horas, mas ta valendo, pastel denovo soh daqui a 4 meses, (uia ta chegando)

E apos o Brazilian day in LA teve show no Hollywood Bolw que eh a maior concha acustica do mundo se eu nao me engano, Show da Bebel Gilberto e SEU JORGE, e orquestra foi awesome, adoorei =D

e foi isso!!!!
espero que os fim de semanas continuem assim, pois ja esta quase chegando a hora de partir e espero aproveitar ao maximo.

e eh isso!!!
bejinho bejinho

tchau tchau

Um comentário:

Carlinha disse...

isso ae susu, vai esquentando os motores e se preparando que o Brasil te espera!
mas relaxa, assim que vc chegar a gente já programa uma viagem juntas ok? nada de depressao pós intercâmbio!!
saudadessss
=**