segunda-feira, 15 de junho de 2009

Malibuu!

(Trever,Zach and Mimuu)
Zach futuro marido

Galera em Malibu


House Party-Soh no trenzinho(nem conto quem puxou, aqui eles fazem isso?








Ola!!!!

esse ultimo fim de semana foi o melhor so far.
fim de semana fiquei sozinha com a casa, meus hots foram pra Las Vegas, e as kids pra vo.
Estava pensando em fazer festa, (eles deixaram) mas nao tinha convidados hahaha, que triste neh? mas tudo bem.

Na sexta fiquei na net e comi sorvete em casa=D

Sabado teve churrasco em Malibu de Au Pairs do facebook, cheguei la pelas 11, eu e a Luiza (uma colombiana que conheci na aula) fomos as primeira heheh.
depois foi chegando o povo, teve umas 30 pessoas, umas 25 meninas e 5 homens hahaha, como sempre em festas au perianas, os meninos quem convidou foi a Colombiana , entao logo me enturmei e ficamos brother, suuuper gente boa, 3 americano 1 da aguatemala (quem nasce da Guatemala eh o que?) e 1 Frances.
Dai teve uma roda de viola la, hahaha . dai a policia chegou pq ja era quase 10, e a praia ia fechar,e nao tinha luz, dai descidimos fazer uma festa, iam vir pra minha casa, mas era muito longe, entao fomos na casa dos meninos.
Foi a melhor parte do dia, soh no samba, salsa, e umas musicas mexicanos (mto boas por sinal) e pra mim que gosta pocuco de dancar neh, estava no ceu hahaha , teve uns showzinhos basicos hahahah. tinha 11 pessoas de 7 paises diferente -USA, Colombia, Guatemala, Argentina, Franca ,Mexico e Brasil. E menina os meninos rebolam beem d+ hahahah.
Eles moram em apartamento e a porta estava aberta, o som super alto, e ninguem reclamando foi otimo, a festa acabou umas 5, fui dormir umas 6 ou 7, acordei as 9.

Dai no outro dia a casa estava meio baguncada, areia por todo os lados, dai resolvi lavar a louca pra ajudar, dai blza. depois perguntei se eles tinham Housekeeper, dai eles falaram que nao, que sao eles que cozinham limpam e fazem tudo, dai perguntei se algum deles (eles moram em 3 americanos) queriam casar comigo, dai o Zach falou que casa se eu lavar a dishes .=D dai aceitei, dai vamos em outubro pra LAs Vegas pra casar!!!! hahaha
E foi isso!!!

I had a great time, Espero que tenha outra festa dessa logo.
estava freneticamente precisando de algo do tipo!!!


bjo bjo tchau





3 comentários:

Lis Alves disse...

respondendo a sua pergunta,quem nasce na Guatemala é guatemalteco,meio complicadinho...
sempre leio seu blog,bjim e aproveite bastante.

Anônimo disse...

Tbm kero FESTA , ALTOS, FESTA, ALTAS FESTAS!

Yu

Laisa Andreoni disse...

Aii eh mto bom msm estar com eles...mas a 2o despedida eh tensoo...ainmda mais sabendo q ficarei por mais 6meses!

Entao sobre cali...vou chegar em san diego e com umas 4 amigas vamos fazer a costa tda de carro ate san francisco!!!