quarta-feira, 10 de junho de 2009

Dias melhores pra sempre!


Hoje acordei de muito bom humor, achando que a vida eh bela.

e os problemas que a gente tem, eh tudo inverncao da nossa cabeca.

Ultimamente ando reclamando que aqui esta chato, que quero ir embora e tals.

Mas com certeza soh foi uma fase de TPM heheh, (tudo eh culpa dela).Mas entao, definitivamente nao quero ir embora, na verdade da ate um medo de ir embora.

Como sera minha vida quando eu voltar?

Depois que cheguei aqui, fiquei um pouco arrependida de nao ter terminado a faculdade, pq se eu tivesse esperado mais um ano e terminado, nao teria nada que me prendesse no Brasil, e poderia ficar aqui o tempo que quisesse. Mas depois de um tempo, vendo experiencias de outras pessoas, foi otimo deixar um ano para traz, pois ao voltar para o Brazil, pelo menor uma coisa da vida eu ja sei o que fazer, que eh voltar para a faculdade, e o melhor de tudo isso, ter a vida social novamente, que eh o que mais me preocupa, nao o que mais me preocupa mas sei la, pessoas falam que nao, mas os amigos que tinha nao vou ter mais, pode se salvar um ou outro, mas nunca eh o mesmo, os amigos vao, os assuntos em comum vao, e tudo passa, e voltando a faculdade, vai ser uma oportunidade boa de fazer novos amigos.

E quando voltar quero fazer desse meu ano , principalmente em relacao a faculdade, o melhor de todos, pois sera o ultimo, todos foram otimos, ate o que pensei que seria o pior de todos, que foi ano passado quando minhas melhores amigas foram embora, nao foi ruim, na verdade bem oposto de ruim, um dos melhores.

E isso me faz pensar, que os momentos felizes, os meses felizes, os anos felizes quem faz eh voce. Nao importa o que acontece, eh voce que tem o poder de decidir ou de fazer as coisas melhores.

Entao decidi que nesses meus 6 meses que me restam, vou fazer deles os melhores.

e que assim seja!!E espero conseguir.





=)

3 comentários:

Line disse...

É isso ae, minha garota linda! Adoro esse pensamento positivo!
Sabe, eu tb me preocupo muito em voltar, não restar amigos, nem saber onde vou me encaixar...mas a gente começa denovo, ne? A vida é assim!!
Vem logo pra caaaaaaaaaa! hehehe Brazilian Day que nos aguarde!
bjobjo

Kesita disse...

Adorei Su!!
É isso mesmo POSITIVE VIBES sempre!
Não se preocupe quando você (e a Line) voltarem estaremos aqui viu?!
Morro de saudade de você todos os dias!

Te amo

Carlinha disse...

Isso aiii Susu! Essa sim é vc! Otimista e sempre vendo o lado positivo das coisas!
Nossa vida aqui não é completa sem vc... E de uma coisa pode ter certeza... mtos amigos realmente vao sumir da sua vida, mas os que são de verdade, jamais te substituiriam por uma outra amizade!
Uia, até rimou! hahaha
te amooo
saudadesssss