domingo, 12 de julho de 2009

7 month!!!!

Uhuul 7 meses ja completados.
statos do momento: quero ficar pra sempre =D
mas isso nao ira acontecer, a coisa eh: amooo a California e tudo mais, se fosse outro tipo de emprego ficaria por anos e anos, mas cuidando de crianca um ano eh mais do que suficiente, e hj falei com meus pais, falando que vou ficar mais um ano, eles nao gostaram da ideia hehehe, entao voltarei!!!

Hj completa exatamente 7 meses de California, nem estava lembrando desse dia, dai eis que surgi meus hosts com uma caixinha e 3 garrafas de cerveja e falam. Isso pra celebrar os seus 7 meses , pra agradecer seu hardwork e tudo mais - quase chorei hahaha, na verdade meu olho enxeu de lagrimas , mas me segurei hehehe a caixinha era um brinco lindo de argola =D
fiquei beeem feliz, pois estava numa fase de evita-los hehehm tipo todo noite saia nem que fosse pra ir na esquina, nao queria ver crianca no meu horario off, mas agora to melhor.
amo eles, vai ser dificil dizer tchau, mas essa hora vai chegar =D

Beijooooo!!!!!
e que venham mais os 5 meses que restam

6 comentários:

Laisa Andreoni disse...

Estou indo pra Califa...se deus quiser na 2 semana de agosto estou por ai...vamo ve se nos encontramos?!?

Carlinha disse...

Su... vc continua escrevendo super bem!
haiuhauiahiuahiuaha
aiii su.. num guento de rir
saudadessss
=***

Kesita disse...

Sua pequena! Já vou providenciar seu caderno de caligrafia tá!?

To morreeendo de saudades

amo você!

Beijos

Laisa Andreoni disse...

Entao vou fazer toda a costa, em 1 semana...chego dia 8 em San Diego, na segunda devo subir para LA e ficar uns 3 dias eu acho! No meio da semana neh, vc fica off qu hras? pq dai qq coisa a gente se encontra depois qdo vc ficar off neh?!
Depois me passsa seu cel que combinamos melhor, pode deixar q eu nao aceito hehehehe!
Bjuuus

Laisa Andreoni disse...

Suu nao ti liguei pq soh abri isso aqui qdo jah estava de volta daii vi la seu numeroo =/
Ahhh vou te contar q tbm nao ficariaa brava de morar por LA msm viu huahauhauha...soh achei o centro assim meio ruim...mas nossa ali do lado de varias praiasss marass e umas baladinhas eu peguei soh em Hermosa Beach, conhece?
Aiaii nem faleee voltarei voltareii...um dia certezaa!!!
Ah e jura que malibu eh soh aqui msm???? soh esse letreiro q eu tirei a foto? e meu uma agua sem onda mas um bando de surfista...nao entendi nd hauahuhauhaa!
Bjaooo e quem sabe na proxima!

Anônimo disse...

posta de novo, sumida. hunft


yumi