segunda-feira, 4 de maio de 2009

Trip Trip And Trip

Os ultimos acontecimentos soh foram viagens!!!
teve 40 fim de semana que fui pra Hollywood, com uma au pair que conhheci no trienamento, mas ela nao mora por essas bandas, estava aqui de passagem com os hosts dela, entao decidimos ir pra Hollywood
foi mto bom, fomos nos museus de cera e do guine ss, que nao sao la mto bons, mas legal pra conhecer, e tbm fomos na Universal Studios, ameeei. =D
e depois fomos pra Venice , Santa Monica e OC em laguna Beach!
foi tudo otimo

No outro fds fui pra San Franscisco, beeem legal tbm =D mas peguei alergia, ou melhor todos pegaram alguma coisa, eh tipo picada de pernelongo, foi do hotel de 70 dolares:p

e esse final de semana que se passou fiquei em casa, essas viagens sao boas mas canca heheh

e no proximo, tem um acampamento planejado pra San Diego, mas com essa historia de gripe suina, to meia assim de ir, vou ver ainda =/


bjo

2 comentários:

Anônimo disse...

Nussa eu nunca ia definir meus tres fim de semanas em 5 linhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ahh, essas picadas tao acabando comigo.. mas como eu pego isso depois de uma semana que todos? sera que era a cama do di q tinha pulga?

Carlinha disse...

su... vc nao muda mesmo!!!
huahauhaa
apesar da bela descrição, parece que vc ta se divertido!
cuidado com a gripe ai heinn....
15 dias pra eu ir pra casa =DDD
ve se aparece mais, vc anda mto sumidinha!
beijooo
amo sempre