segunda-feira, 11 de maio de 2009

5 meses... soh mais 7 meses :p

OLa!
eh 5 meses ja se passaram.
o status do momento eh: not happy.
To meia pra baixo nesses dias, sem animacao pra nada.
quero minha casa, meu quarto, meu elevador de casa, meus porteiros, minha mae, meu pai. e minha vidinha de antes.
por encrivel que pareca to com saudade de estudar, da minha "linda faculdade" hehe.
ou seja saudade de tudo.

fim desse mes to indo pra Boston, ver minha familia, tenho meus padrinhos la, uns primos, e na epoca que eu vou vai meu tio e minha tia pra la, vai ser bom estar entre familia de verdade. Nem quero conhecer nada por la, soh estar junto do sangue do meu sangue, ja vai ser otimo pra dar um UP =D
e la tenho um primo cabelereiro , que vai ser oootimo tbm, ja marquei uma horinha =D heheh necessito d++++ .

E to precisando fazer compras pra me animar tbm hehehe, mas nao tenho dinheiro.=/
esse fim de semana que se passou fui num acampamento em San Diego, e tenho fortes sentimentou que levei uma multa. Vamos esperar, espero que nao doa tanto no meu bolsa, pq ja basta as taxas de banco que tive que pagar por estar com o saldo negativo hahaha. Eh acontece =/.


Um beijo na buxexa

3 comentários:

Fih disse...

ahh meninas nem me fala!
so mais 7 meses! a gente consegue!

;***

Laisa Andreoni disse...

Quase a metade!

Laisa Andreoni disse...

Simm, smepre em portuguess, uma comediaaa....eu entao soh solto variassssss...ontem msm falei Boa Noite pra um porteiroo hauhaua!

Nao seii, cada hora penso uma coisa...mais vamos deixar as coisas acontecerem neh...as x acho que seria bom ficar mais uns 6 meses aqui mais do outro lado minha vida de verdade ta la me esperando neh....seii nao!
E vccc???