segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Chegou a hora de partir

POis eh, um ano se passou.
que parecem mais 5 meses, acho que eh um sinal que tudo foi bem aproveitado.
1 ano que se resultaram em muuuitas fotos e 5 malas hahaha.

Semana passada minha mae e minha tia vieram pra Los Angeles, em um ano que nao chove aqui, a chuva resolveu cair bem na semana que elas ficaram hehehe, mas deu pra aproveitar =D
elas passaram meu aniversario comigo, e fomos pra Disneyland =D foi otimo, ja tinha ido la com meus hosts , ou seja nao vi nem a metade por causa das kids. mas dessa vez conheci tudo e
elas ficaram maravilhadas, pareciam crianca hahaha.
e nao sei o que faria da minha vida e das minhas coisas se elas nao tivessem vindo, levaram 3 malas minhas, e ainda ficou 3 pra traz, quanta tralha, hahaha e ainda sinto que falta muito mais coisas pra comprar, mas vai ter que ficar pra proxima.
semana que vem estou indo pra Boston, encontrar minha mae e o resto da familia =D
passar o natal com a familia e com neve , vai ser incrivel. Vai dar pra esquecer um pouquinho da dor que vou sentir por deixar tudo por aqui.

E ja tive minha primeira despedida, e nada melhor que num pagode hahaha, fiquei muuuito feliz, todo mundo que eu chamei apareceu, inclusive minha host foi, pagou todas as minhas bebidas, e me dirigiu, ja que agora finalmente tenho 21, aproveitei =D

e o xororo comecou, toda vez que tocam no assunto aeroporto ir embora e tyler, meu olho enche de lagrima( o que acabou de acontecer). aiaiaia a Yumi me liga da faculdade falando que nao para de chorar, e quinta vamos na ultima baladinha, soh vai dar a gente chorando quero nem ver =/

Mas sabiamos que uma hora isso ia chegar!
entao eh isso!
ainda tenho mais alguns dias de USA e mais umas viagens, soh nao sei se vou ter dinheiro :p
Boston, New York , Philadelphia e enfim BRASIL !!!!

2 comentários:

Laisa Andreoni disse...

Aee Su Parabennns pelo seu ano e por ter completado sua meta aqui!
Volte com Deus e aproveite muittoo cada minuto desses seus ultimos dias!!

Laisa Andreoni disse...

Aii brigada!!! Nossa mas nao me lembre que esta na metadeeeee ainda huahuahuahuaa!!
Nossa Mara seu natal heim....vou torce para nevar, vou estar la pro cima tbm NJ, entao temos mais chances ;)